SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Portal de Serviços Públicos - Lei Nº 13.460/2017
CONTROLE INTERNO

O que é?

• Avaliar o cumprimento de metas previstas no Plano Plurianual; • Fiscalizar e avaliar a execução do programa de governo; • Avaliar os resultados, quanto à economicidade, à eficácia e eficiência da gestão orçamentária, financeira, patrimonial, de pessoal e demais órgãos municipais; • Realizar o controle preventivo de modo a prevenir a ocorrência de fraudes, desvios, desperdícios e erros cometidos por gestores e servidores em geral; • Buscar o equilíbrio nas contas públicas e a correta aplicação administrativa e financeira dos recursos públicos; • Acompanhar os limites constitucionais e legais.

Formas de Atendimento

PRESENCIAL

Regularidade da Oferta

DIARIAMENTE NOS DIAS ÚTEIS

Taxa / Tarifa

GRATUITO

Locais de prestação do serviço

PREFEITURA MUNICIPAL DE COCAL DE TELHA

Prioridade de Atendimento

Regra geral de atendimento por ordem de chegada, mas ressalvados os casos de urgência e aqueles em que houver possibilidade de agendamento, devendo ser asseguradas as prioridades legais às pessoas com deficiência, aos idosos, às gestantes, às lactantes e às pessoas acompanhadas com crianças de colo.

Entidade/Órgão Responsável

CONTROLADORIA MUNICIPAL

Endereço: www.cocaldetelha.pi.gov.br
Setor Responsável: CONTROLE INTERNO
Horário de Atendimento: 7h às 12h

Avaliar Serviço