SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

Acesso à Informação – Constituição Federal (art. 5º, XXXIII) - Lei nº 12.527/2011
Caro cidadão,

A Prefeitura de COCAL DE TELHA/PI disponibiliza aos cidadãos vários canais de atendimento. Com isso, objetiva viabilizar a satisfação das necessidades dos usuários pela prestação de serviços dos órgãos municipais. Caso você queira solicitar informações, dar sugestões, fazer elogios, reclamações ou denúncias e, ainda, verificar o andamento da sua manifestação.


Regulamento da Lei de acesso à informação - LEI GP N°196/2016


I – Atendimento presencial - você será atendido:

Prefeitura Municipal de COCAL DE TELHA/PI
Endereço:RUA FRANCISCO ALVES MENDES, 149 - Bairro: CENTRO - CEP: 64278-000 - COCAL DE TELHA/PI
Telefone: 3263-0238
Horário de atendimento: 7h às 13h.

II – Atendimento de forma eletrônica - Clique aqui para acessar o formulário de atendimento.

III – Protocolo de documentos e requerimento de acesso à informação
Protocolo Geral - RUA FRANCISCO ALVES MENDES
Telefone: 3263-0238
Horário de atendimento: 7h às 13h.

IV – Responsáveis pelo Sitema de Informação ao Cidadão (SIC)

Responsáveis: JOAQUIM CANTUÁRIO FILHO
E-mails: cgm.pmct@gmail.com
Telefones: 86 981601374