Notícias

SECULT apresenta Calendário Cultural 2023

Prefeita Karyne do Rodrigão recebeu em seu gabinete a Equipe Gestora da Secretaria Municipal de Cultura

Data de Publicação: 10/01/2023

A prefeita Karyne do Rodrigão recebeu em seu gabinete na manhã desta Terça-Feira(10) o Secretário Municipal de Cultura e a Coordenadora Municipal de Eventos da SECULT Professora Joelma Bona. No encontro foi apresentado o Calendário Cultural e o Plano de Ação da Secretaria Municipal de Cultura para o ano de 2023.

Grandiosos eventos foram mantidos e outros devem compor o plano para o decorrer do ano conforme as comemorações e datas comemorativas. O próximo passo é a aprovação pelo Conselho Municipal de Cultura e depois homologação da Prefeita Karyne do Rodrigão.

Cocal de Telha transformou-se em um grande Polo Cultural graças ao apoio total da Prefeita Karyne do Rodrigão e pelo trabalho de grupos, coletivos e eventos como Festival de Tradições Juninas, Feira do Bode, Natal de Luz, Festa dos Ciganos e outras festividades como Festa das Mães, dos Pais e das Crianças.

Todo o calendário como o Plano de Ações deverá ser anunciados logo após a homologação da Prefeita e aprovação pelo Conselho Municipal de Cultura.



PREFEITURA MUNICIPAL DE COCAL DE TELHA

CNPJ: 01.612.574/0001-83

  • RUA FRANCISCO ALVES MENDES, 149 - Bairro: CENTRO - CEP: 64278-000 - COCAL DE TELHA/PI
  • Telefone: 3263-0238
  • E-mail: pm.cocaldetelha@gmail.com