Notícias

SECRETÁRIA ROMILDA MENDES PARTICIPA DE SOLENIDADE ESTADUAL DO MEIO AMBIENTE

Evento realizado pela Secretário de Estado do Meio Ambiente homologou resultado do ICMS Ecológico 2023. Cocal de Telha foi SELO “A”

Data de Publicação: 12/08/2023

A Secretária Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos Maria Romilda Mendes e o Suplente de Vereador Adriano Mendes, estiveram pela manhã desta Sexta-Feira(11) participando da solenidade de Homologação do Resultado Estadual do ICMS ECOLÓGICO, representando a Prefeita Karyne do Rodrigão. A solenidade aconteceu na Escola de Educação Ambiental e contou com a Presença do Secretário Estadual do Meio Ambiente Daniel Oliveira e do Deputado Estadual Hélio Isaias.

Devido ao compromisso com a área ambiental o município de Cocal de Telha já foi agraciado por duas vezes com o Selo Ambiental Categoria “A” e mostra o zelo da gestão da Prefeita Karyne e seus secretários com meio ambiente.

A Secretária de Meio Ambiente e Recursos Hídricos Maria Romilda foi parabenizada pelo seu trabalho em Cocal de Telha que segundo ranking estadual o município ficou entre os 118 municípios contemplados com Selo “A”. Vamos manter o trabalho e dedicação em proteger o meio ambiente pois a responsabilidade é de todos. Cocal de Telha se manterá como Selo “A” referência no Território dos Carnaubais.



PREFEITURA MUNICIPAL DE COCAL DE TELHA

CNPJ: 01.612.574/0001-83

  • RUA FRANCISCO ALVES MENDES, 149 - Bairro: CENTRO - CEP: 64278-000 - COCAL DE TELHA/PI
  • Telefone: 3263-0238
  • E-mail: pm.cocaldetelha@gmail.com