Notícias

PALESTRA SOBRE PREVENÇÃO DE INCÊNDIOS E QUEIMADAS EM COCAL DE TELHA

Ação da Prefeitura em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos busca conscientizar a população

Data de Publicação: 23/08/2023

A Prefeitura de Cocal de Telha, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, está promovendo uma importante ação de conscientização. No próximo sábado, na Câmara Municipal de Vereadores, será realizada uma palestra com o tema "Prevenção de Incêndios e Queimadas". A palestra será ministrada por Werton Costa, Diretor de Prevenção de Incêndios e Mitigação da Defesa Civil do Estado do Piauí.

A palestra, marcada para iniciar às 8h30, visa informar e sensibilizar a população sobre a importância da prevenção de incêndios e queimadas, especialmente em uma região onde esses incidentes podem causar danos significativos ao meio ambiente e à comunidade local. O evento representa uma oportunidade única de aprendizado e troca de conhecimentos com um profissional experiente na área.

A Prefeitura de Cocal de Telha, em parceria com a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Recursos Hídricos, está empenhada em promover ações que visem à preservação do meio ambiente e à conscientização da população sobre práticas sustentáveis. A palestra é mais um passo nessa direção, buscando informar e engajar a comunidade na proteção do patrimônio natural e no cuidado com o ecossistema local.



PREFEITURA MUNICIPAL DE COCAL DE TELHA

CNPJ: 01.612.574/0001-83

  • RUA FRANCISCO ALVES MENDES, 149 - Bairro: CENTRO - CEP: 64278-000 - COCAL DE TELHA/PI
  • Telefone: 3263-0238
  • E-mail: pm.cocaldetelha@gmail.com