Notícias

Prefeita Karyne do Rodrigão anuncia contratação de mais uma médica para Cocal de Telha

Melhorias no atendimento para a cidade e para o interior levando mais saúde ao povo cocatelhense.

Data de Publicação: 11/01/2023

Na manhã de Segunda-Feira, dia 10, a Prefeita Karyne do Rodrigão recebeu a médica Suelen, juntamente com a Secretária de Saúde Ana Amélia ”Esta profissional é muito bem-vinda para complementar o quadro de médicos do município e aprimorar cada dia mais, a saúde em Cocal de Telha, melhorando assim, a vida de todos os munícipes que utilizam os serviços”, disse a Prefeita Karyne do Rodrigão.

Usando as redes sociais a Prefeita Karyne anunciou a contratação da médica dizendo que o município agora possui 5 médicos trabalhando e assim melhorará os atendimentos na saúde municipal através do Médicos pelo Brasil.

Boa noite!

Nosso município conta agora com mais uma médica para somar nos atendimentos a nossa população. Agora, além dos dois médicos das equipes PSF e dos médicos especialistas ( Psiquiatra e Cirurgião Geral ), a Dra. Suelen, através do programa médicos pelo Brasil, veio para reforçar o suporte em saúde em nossa cidade.

Com 05 médicos, a ideia é que possamos otimizar e multiplicar os atendimentos, com a oferta dos serviços todos os dias úteis da semana na nossa UBS, além de continuar com os atendimentos regulares da zona rural.

 



PREFEITURA MUNICIPAL DE COCAL DE TELHA

CNPJ: 01.612.574/0001-83

  • RUA FRANCISCO ALVES MENDES, 149 - Bairro: CENTRO - CEP: 64278-000 - COCAL DE TELHA/PI
  • Telefone: 3263-0238
  • E-mail: pm.cocaldetelha@gmail.com