Notícias

Prefeita Karyne anuncia recuperação imediata em todas estradas vicinais em Cocal de Telha

Os trabalhos, que consistem na reparação e recuperação das vias atenderão todas estradas vicinais do municipio que deverá chegar a 100 km de estradas em obras

Data de Publicação: 19/01/2023

A Prefeitura de Cocal de Telha através da Secretaria Municipal de Infraestrura, anunciaram as reformas de todas as estradas vicinais que ligam a zona rural a sede do município. O anuncio foi realizado pelo Secretário de Administração Rodrigão Ibiapina na presença do Secretário da Infraestrutura, Gerson Costa.

Os trabalhos, que consistem na reparação e recuperação das vias atenderão todas estradas vicinais do municipio. A ordem de serviço já foi autorizada pela Prefeita Karyne do Rodrigão ao setor responsável, Secretária de Infraestrutura que no momento iniciou os levantamentos básicos para a execução das reformas.

Segundo o secretário de obras Gerson Costa, a prefeitura irá restaurará aproximadamente cerca de 100 km de estradas, onde irá melhorar o deslocamento dos moradores, entre as localidades e a zona urbana, e também facilitará o escoamento da produção agrícola.

Para a prefeita Karyne do Rodrigão, a recuperação das estradas vicinais será de grande importância não só para os moradores, mas também para a trafegabilidade do transporte escolar. A meta é fazer a recuperação total das estradas. No entanto, há necessidade de haver compreensão, pois há limitações de se chegar ao mesmo tempo em todos os lugares.



PREFEITURA MUNICIPAL DE COCAL DE TELHA

CNPJ: 01.612.574/0001-83

  • RUA FRANCISCO ALVES MENDES, 149 - Bairro: CENTRO - CEP: 64278-000 - COCAL DE TELHA/PI
  • Telefone: 3263-0238
  • E-mail: pm.cocaldetelha@gmail.com