Notícias

Povoado Cocalinho recebe iluminação pública com lâmpadas de led.

A ação faz parte do projeto Cocal de Telha Cidade Luz. Veja!

Data de Publicação: 02/10/2021

A Prefeitura de Cocal de Telha executou no dia de hoje, Sábado(02) a substituição e instalação de lâmpadas de led em toda a localidade Cocalinho e suas adjacências. A ação faz parte do projeto “Cocal de Telha Cida Luz” lançado recentemente pela Prefeita Karyne do Rodrigão que tem por objetivo a instalação e substituição de lâmpadas de led em toda a cidade, tanto nas áreas urbanas quanto nas áreas rurais.

Toda a ação foi acompanhada pelo Secretário Municipal de Infraestrutura Gerson Costa e deve avançar outras áreas na próxima semana. A Prefeita Karyne usou a rede social para o anuncio e destacou que esse projeto é a realização de uma promessa de campanha. Veja:

Como promessa é dívida, e a população cocatelhense merece total atenção e conforto. já iniciamos as ações do projeto COCAL DE TELHA CIDADE LUZ.

O povoado Cocalinho e suas adjacências já estão recebendo a visita dos nossos técnicos e já se encontram totalmente iluminadas com lâmpadas de LED, que oferecem um desempenho ainda maior que as comuns e com uma grande economia de energia.

Foram substituídas todas as lâmpadas queimadas e instaladas mais 49 novas luminárias nos postes que não tinham iluminação pública.

É a prefeitura municipal cuidado do que realmente importa, nosso povo!

 



PREFEITURA MUNICIPAL DE COCAL DE TELHA

CNPJ: 01.612.574/0001-83

  • RUA FRANCISCO ALVES MENDES, 149 - Bairro: CENTRO - CEP: 64278-000 - COCAL DE TELHA/PI
  • Telefone: 3263-0238
  • E-mail: pm.cocaldetelha@gmail.com