Notícias

COCAL DE TELHA SE PREPARA PARA COMEMORAR O DIA DO EVANGÉLICO

Dia do Evangélico será comemnorado dia 30 de Julho, Sábado. CONFIRA!

Data de Publicação: 21/07/2022

A Prefeitura de Cocal de Telha e as Igrejas Evangélicas do município estão preparando um grande ato em alusão ao Dia do Evangélico. O evento vai ocorrer a partir das 106:30 deste Sábado Dia 30 de julho com uma grande Caminhada por diversas ruas da cidade abrindo a programação da data especial. Em seguida havera Café da manhã no Ginásio Poliesportivo da Escola Municipal Costa e Silva onde acontecerá homenagens e louvores e a expectativa de receber uma multidão.  A festa ainda vai contar com um grande culto a partir das 19 Horas na Praça Manin Job contando com a presença do Preletor Serafim e da Banda Ello para um grande show Gospel. 

A data na cidade Cocatelhense é comemorada desde o desde o ano de 2015 quando foi sancionada pela gestão municipal a Lei 195 proposta pelo Vereador Elimar Carvalho. A prefeita Karyne do Rodrigão já também sua participaçãor dos atos na Caminhada e no culto na Praça Manin Job.

O evento é um dos mais grandiosos do calendário oficial do município. A organização da gestão municipal é através da Secretaria Municipal de Cultura espera milhares de pessoas no Centro da cidade. Várias caravanas de cidades vizinhas também já confirmaram presença no município.



PREFEITURA MUNICIPAL DE COCAL DE TELHA

CNPJ: 01.612.574/0001-83

  • RUA FRANCISCO ALVES MENDES, 149 - Bairro: CENTRO - CEP: 64278-000 - COCAL DE TELHA/PI
  • Telefone: 3263-0238
  • E-mail: pm.cocaldetelha@gmail.com