Notícias

COCAL DE TELHA ENCERRA A 6ª SEMANA DO BEBÊ

Evento aconteceu na manhã desta Sexta-Feira e contou a presença e participações de secretários municipais, articulação do Selo Unicef e da Prefeita Karyne do Rodrigão

Data de Publicação: 22/07/2022

Na manhã dessa sexta-feira, 22 de Julho, a Prefeitura de Cocal de Telha, através das Secretarias de Educação, Assistência Social e da Saúde, realizou a Solenidade de Encerramento da 6ª Semana do Bebê “Cocal de Telha: Todos juntos pela primeira infância”.

O evento aconteceu na manhã desta Sexta-Feira na Câmara de Vereadores e contou com a presença da Secretária Phaena Alves (Assistência Social), Ana Amélia (Saúde), Marcelo Barros (Cultura), Joelma Bona (Articuladora Selo Unicef), Vereadora Mirian do Andrade. A Semana foi recheada de diversas atividade afins específicas para as gestantes e  para os bebês com orientações de saúde, educação e social.

Na ocasião foram distribuídas ainda um enxoval para as futuras mamães e brindes para o bebê prefeito escolhidos pelos participantes durante a semana de atividades. Foi uma data marcante e proveitosa pois podemos valorizar as mamães com atenção que todas merecem e são dignas. Disse a Prefeita Karyne do Rodrigão.

 



PREFEITURA MUNICIPAL DE COCAL DE TELHA

CNPJ: 01.612.574/0001-83

  • RUA FRANCISCO ALVES MENDES, 149 - Bairro: CENTRO - CEP: 64278-000 - COCAL DE TELHA/PI
  • Telefone: 3263-0238
  • E-mail: pm.cocaldetelha@gmail.com