Notícias

COCAL DE TELHA CELEBRA O DIA DO EVANGÉLICO

Programação iniciou com uma grande caminhada e terminou com show gospel da Banda Ello em Praça pública. Veje!

Data de Publicação: 31/07/2022

O Dia Municipal do Evangélico em Cocal de Telha é celebrado anualmente no último sábado do mês de Julho foi marcado por uma grande caminhada e grandioso e saboroso Café seguindo de louvores e pregações no Ginásio Poliesportivo. As 19:30 horas deu inicio a programação da noite na Praça Manin Job e contou com a presença do Pastor Serafim, preletor da noite e da Banda Ello que fez um grande e belissimo show gospel. A prefeita Karyne do Rodrigão participou de toda programação e concedeu apoio integral ao evento.

O encontro na Praça Manin Job, reuniu pastores de diversas denominações evangélicos do município e lideres evangélico, visitantes, secretários municipais: Rebeca Carvalho (Finanças), Marcelo Barros(Cultura), Phaena Alves(Assistência Social), Vereadores: Deane Macêdo, Leandro Moreira, Mirian, Vice-prefeito Andrade, Secretário de Administração Rodrigo Ibiapina e a Prefeita Karyne do Rodrigão. O evento teve a organização da Secretária de Cultura do município e do Secretário e lider religioso Irmão Adriano Mendes.

O último sábdo do mês de Julho é uma data oficial que se comemora o dia dos evangélicos no município, que já faz parte da programação da agenda festiva da cidade. Para a nossa gestão tem sido uma grande honra poder contar com o apoio da comunidade evangélica nas nossas ações, tem uma grande possibilidade de avançar cada vez mais na construção do bem comum” da nossa população. Disse a Prefeita Karyne.



PREFEITURA MUNICIPAL DE COCAL DE TELHA

CNPJ: 01.612.574/0001-83

  • RUA FRANCISCO ALVES MENDES, 149 - Bairro: CENTRO - CEP: 64278-000 - COCAL DE TELHA/PI
  • Telefone: 3263-0238
  • E-mail: pm.cocaldetelha@gmail.com