Notícias

Cocal de Telha anuncia realização da Feira do Bode Rei em 2021

Após um ano sem o evento, Cocal de Telha anuncia a retomada da Feira do Bode Rei. Veja!

Data de Publicação: 07/08/2021

Aconteceu na manhã deste Sábado(07) na sede da Prefeitura de Cocal de Telha a reunião inauguração para discutir a realização da 8ª Feira do Bode Rei. A prefeita Karyne do Rodrigão destacou o esforço da administração municipal para organizar e realizar a feira, que é considerada um dos maiores eventos do Território dos Carnaubais. Estiveram presentes Domingos Cantídio, Secretário de Administração Rodrigo Ibiapina, Secretária de Agricultura Mirian Muniz, Vice-Prefeito Andrade, Vereador Deane Macêdo além do Secretário Municipal da Educação Marcelo Barros e a Professora Joelma Bona, Superintendente de ensino.

Na oportunidade foram discutidas algumas alterações na nova formulação do projeto da Feira do Bode Rei. Elencou-se ainda a extrema necessidade de alinhamento e cumprimento dos protocolos de saúde durante o evento. A Feira do Bode impulsiona a produção e investimentos no setor além de todas as regiões do município e do Território dos Carnaubais. Foi definido que a 8º feira do Bode Rei acontecerá na primeira semana do mês de Novembro no Povoado Calengue.

A Prefeita Karyne do Rodrigão destacou ainda a importância da feira para a população de Cocal de Telha e afirmou: "teremos exposição, comercialização, forró ao vivo, brincadeiras, competições, barracas, e muitas outras atrações como a tradicional escolha do Bode Rei e da Rainha do Bode Rei.



PREFEITURA MUNICIPAL DE COCAL DE TELHA

CNPJ: 01.612.574/0001-83

  • RUA FRANCISCO ALVES MENDES, 149 - Bairro: CENTRO - CEP: 64278-000 - COCAL DE TELHA/PI
  • Telefone: 3263-0238
  • E-mail: pm.cocaldetelha@gmail.com