SERVIÇO DE INFORMAÇÃO AO CIDADÃO | OUVIDORIA
Acessibilidade:

Transparência

INOVADOR: COCAL DE TELHA REALIZA ''CIRCUITO DE FÉRIAS''

Social - 28 de Julho de 2022 - 19:54:25

SEMAS preparou uma grande programação para proporcionar as crianças cocatelhenses momentos inesquecíveis! Confira!"

...

O ''Circuito de Férias'', projeto da Secretaria Municipal de Assistência Social através do Centro de Referência da Assistência Social - CRAS realizou atividades nos últimos dias para crianças carentes atendidas pelo SCFV. Foram dias cheio de atividades recreativas e socioefetivas como gincanas. Nesta Quinta-Feira foi dia de banho de piscina e muita diversão no balneário Rosa Maria em Capitão de Campos.

O objetivo desta do ''Circuito de Férias'' é fazer com que as crianças que estão de férias participem de uma atividade supervisionada, que as crianças pratiquem outras modalidades e a SEMAS possa mostrar ao público infantil as atividades no desenvolvidas no SCFV que tem a oferecer na cidade de Cocal de Telha.

A prefeita Karyne do Rodrigão e a Secretária Municipal de Assistência Social Phaena Alves e todos os colaboradores dos Centros de Referências participaram deste cedo a programação preparada para a manhã de lazer para a criançada. Um dia muito especial e inesquecível. declarou a Secretária Phaena.

REDAÇÃO / Fotografia: Felipe Anderson